27 03 pep botao facebook27 03 pep botao instagram27 03 pep botao youtube27 03 pep botao linked-in

30 07 PEP noticia Resultados da Reconsideração do Processo seletivo

Clique AQUI para acessar o resultado da Reconsideração da Seleção para ingresso no mestrado e doutorado para o período de 2021.3.

28 07 PEP noticia Pedro Santa Rita Siqueira da Silva 2Título: A economia da funcionalidade e da cooperação: experiências de produção alimentar no Rio de Janeiro

Palestrante: Pedro Santa Rita Siqueira da Silva
Data: 28/07/2021
Horario: 14:00h
Local: Transmissão online.

Confira AQUI o link para a transmissão.

05 07 PEP noticia O Trabalho como Elemento Central em Projetos deO professor Francisco Duarte do PEP participará da temporada 2021 do Café Instituto com o tema: "O Trabalho como Elemento Central em Projetos de Engenharia."

O encontro acontecerá no dia 07 de julho, às 12h30 (horário de Brasília).

Para garantir a sua vaga e obter mais informações sobre o evento, acesse AQUI.

Obs: O link do Zoom será enviado na confirmação da inscrição.

16 07 PEP noticia Resultado do processo seletivo de mestrado e doutorado 1Clique AQUI para acessar o resultado do Processo Seletivo de Mestrado e Doutorado para o período de 2021.3.

21 06 PEP noticias Bolsas de graduação no PRH15 3O Instituto de Economia (IE/UFRJ), o Departamento de Engenharia Industrial da POLI/UFRJ e o Programa de Engenharia de Produção da COPPE/UFRJ trabalham conjuntamente para oferecer aos alunos dos três níveis de formação da UFRJ (graduação, mestrado e doutorado) uma especialização no Setor de Petróleo e Gás Natural. Dentro desta parceria, foi submetida ao Programa de Recursos Humanos da ANP uma proposta de formação especializada nas áreas de economia e engenharia de produção do Setor Petróleo e Gás Natural. A longa e bem sucedida trajetória de parceria entre o IE/UFRJ, o Departamento de Engenharia Industrial da POLI/UFRJ e o Programa de Engenharia de Produção da COPPE/UFRJ foi reconhecida sendo a proposta acima referida uma das selecionadas para fazer parte da nova estrutura do Programa de Formação de Recursos Humanos da ANP. Nesse sentido, em 2021, no âmbito do PRH-15 serão oferecidas bolsas para os alunos de graduação, mestrado, doutorado, bem como para um pesquisador de pós-doutorado, interessados em atuar no setor.

Confira AQUI o Edital de seleção de bolsas.

Clique AQUI para inscrever-se.