27 03 pep botao facebook27 03 pep botao instagram27 03 pep botao youtube27 03 pep botao linked-in

25 07 Portugues 25 07 Ingles 25 07 Portugues25 07 Portugues25 07 Portugues

01 06 PEP AulaInaugural noticiaO PEP/COPPE/UFRJ tem o prazer de anunciar a aula inaugural do curso de Especialização em Gestão de Operações, com o convidado Sr. Décio Oddone, Diretor-presidente da Enautaessays services reviews.com

Participação dos Coordenadores Francisco Duarte e Heitor Caulliraux e do Professor Antonio Batista.

O Sr. Décio Fabricio Oddone da Costa é engenheiro eletricista pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Cursou engenharia de petróleo na Petrobras, o Advanced Management Program na Harvard Business School e o Advanced Management Programme no Insead (Institut Européen D’Administration des Affaires). Entre outros reconhecimentos, recebeu o título de doutor honoris causa em Educação da Universidad de Aquino.
Foi CEO da Petrobras Bolívia, Presidente do Conselho de Administração e CEO da Petrobras Energia (NYSE: PZE, Merval: PESA), Vice-Presidente da Braskem, Diretor da Prumo Logística e Diretor-Geral da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP). Integrou o Conselho de Administração do Institute of the Americas, nos EUA, e presidiu a Câmara de Comércio Boliviano-Brasileira e a Câmara Argentina da Indústria do Petróleo.
Assumiu o cargo de Diretor-Presidente da Enauta em setembro de 2020.

Save The Date!

01/06/2022 às 18h - Transmissão online

Confira AQUI o link para a transmissão.

Topo