27 03 pep botao facebook27 03 pep botao instagram27 03 pep botao youtube27 03 pep botao linked-in

25 07 Portugues 25 07 Ingles 25 07 Portugues25 07 Portugues25 07 Portugues

05 05 PEP noticia edital prh15O Instituto de Economia (IE/UFRJ), o Departamento de Engenharia Industrial da POLI/UFRJ e o Programa de Engenharia de Produção da COPPE/UFRJ trabalham conjuntamente para oferecer aos alunos dos três níveis de formação da UFRJ (graduação, mestrado e doutorado) uma especialização no Setor de Petróleo e Gás Natural.

Dentro desta parceria, foi submetida ao Programa de Recursos Humanos da ANP uma proposta de formação especializada nas áreas de economia e engenharia de produção do Setor Petróleo e Gás Natural. A longa e bem sucedida trajetória de parceria entre o IE/UFRJ, o Departamento de Engenharia Industrial da POLI/UFRJ e o Programa de Engenharia de Produção da COPPE/UFRJ foi reconhecida sendo a proposta acima referida uma das selecionadas para fazer parte da nova estrutura do Programa de Formação de Recursos Humanos da ANP.

Nesse sentido, em 2021, no âmbito do PRH-15 serão oferecidas bolsas para os alunos de graduação, mestrado, doutorado, bem como para um pesquisador de pós-doutorado, interessados em atuar no setor. O extrato da proposta, com as informações acadêmicas detalhadas, está incluído no Edital. Clique AQUI para acessar.