27 03 pep botao facebook27 03 pep botao instagram27 03 pep botao youtube27 03 pep botao linked-in

25 07 Portugues 25 07 Ingles 25 07 Portugues25 07 Portugues25 07 Portugues

10 03 PEP noticia economiaTema: Empreendedorismo nas artes e a alma dos sítios

Dia: 17 de março
Horário: 10h – 12h [Brasil] / 13h – 15h [Portugal]
Local: Transmissão online

Clique AQUI para acessar a transmissão.

O evento do Clube EFC Rio, em parceria com a FAPERJ e o Programa de Engenharia de Produção da COPPE UFRJ, irá reunir pesquisadores e empreendedores em um debate sobre empreendedorismo situado, artes e patrimônio imaterial.

Entre os convidados teremos a presença do Prof. Roberto Bartholo, professor Titular da UFRJ na área de Gestão e Inovação do Programa de Engenharia de Produção da COPPE/UFRJ e coordenador do Laboratório de Tecnologia, Diálogos e Sítios (LTDS), atuando nas áreas de humanidades digitais, patrimônio relacional e empreendedorismo situado, e do Prof. Francisco Duarte, diretor do Clube EFC Rio e coordenador do Programa de Engenharia de Produção da COPPE/UFRJ, atuando principalmente nos temas da ergonomia e Economia da Funcionalidade e da Cooperação.

E ainda, Mira Fragoso, proprietária do Tejo Bar, um pequeno e íntimo lugar de encontro localizado em Alfama, Portugal, onde vários músicos que vivem ou estão de passagem em Lisboa vão dar uma palhinha depois de tocar em outros lugares, sendo frequentado inclusive por Madonna, e Aline Brufato, empreendedora do Bar Semente, nascido na Lapa e que se tornou uma referência para a música brasileira, tornando-se um lugar de encontro de uma geração de artistas e centro da articulação de uma cena musical, como Teresa Cristina e Grupo Semente, Casuariana, Tira a Poeira, Yamandú Costa, Nicolas Krassik, Moyseis Marques, Zé Paulo Becker, entre outros.

É possível acompanhar o Clube EFC Rio através de nossas redes sociais (@clubeefcrio) e também no site do evento para acompanhar novas informações e a programação completa do evento.

Clique AQUI e faça sua inscrição.

Topo